terça-feira, 24 de outubro de 2006

Me apaixonei por Ella...

Como toda scrapper, desde que começei a fazer scrapdigital, passo horas olhando galerias, tanto nacionais quanto internacionais.

Tenho minha pastinha de modelos inspiradores. Escolho os LO´s para esta pastinha por inúmeros motivos, as vezes, me apaixono pela gama de cores escolhida, pela disposição das fotos, por algum efeito ou até por uma foto que me agradou.

Nestas minhas visitas, uma das primeiras scrappers que me chamou a atenção foi a Jennifer Woodbury. Fiquei apaixonada pelo estilo de seus layouts, pelo seu bom gosto e pelo estilo de fotos que ela tira. Ela é uma fotógrafa e tanto! Toda página dela é maravilhosa. Sua maior e única modelo é sua filha, Ella. Uma menininha linda, objeto de todos seus LO.

Jennifer faz parte de vários CT´s de designers americanas, algumas eu conheço os kits e também adoro, por exemplo, Gina Miller e Heather Ann.

Quando definimos que faríamos um scraplift de uma musa, Jeniffer foi minha primeira opção.

Acredito que o fato de também ter uma filha faz com que me identifique ainda mais com seus LO´s.

Sempre fui apaixonada por sequências, tenho várias sequências de fotos da minha filha, Maria Luiza, então escolhi um LO com uma sequência de fotos.

LO da Jennifer


Meu LO


Créditos do meu LO:

Kit Quiet Love by Nancie R. Janitz

Alfabeto: Ad chalenge by Kellie Mize

Fontes: Harting Plain

Photo Corners by marsha-zepeda - old-photo-corners

Modelo: Minha Maria Luiza com 3 aninhos.
___________________________________________________

Para conhecer outros LO´s da Jennifer segue endereço do blog dela:

http://jenniferwoodbury.typepad.com/

Não deixem de dar uma olhadinha no Scrapbook da Ella.

Marcadores: ,