terça-feira, 31 de outubro de 2006

Quando eu crescer quero ser a Michelle Coleman
Sonha Dúnia... ela é quase uma unanimidade no mundo do scrap digital ela é primorosa em tudo o que faz, por isso quando pensamos em cada uma fazer um post da sua musa inspiradora com scraplift na hora pensei nela. Foi super difícil de fazer um scraplift de uma página dela mas fui recompensada com o comentário dela sobre o L.O.
Eu comprei quase todos os Kits da Michelle, seus kits são divinos, e o que mais me impressiona é como consigo com os kits dela fazer várias páginas totalmente diferente com o mesmo kit, (só com o Feeling Grovie foram 3 páginas o Alpha Brush já perdi as contas) além disso a Michelle cria L.O.s fantásticos, fico sempre encantada com a maneira que ela usa os elementos, as cores e a disposição de tudo em seus trabalhos. Acredito que pela dificuldade que tenho em sair do Clean & Simple fico mais impressionada ainda em como ela utiliza muitos papéis e elementos em uma página sem deixá-la carregada, pelo contrário suas páginas são sempre suaves. Outra coisa que adoro nela é que ela sempre sai do "lugar comum" nas páginas, ela tem duas filhas lindas e raramente usa rosa em suas páginas e mesmo assim as páginas são super femininas. Quem sabe um dia chego lá...
Para conhecer mais sobre a Michelle Colleman:
Seu blog
Seu blog de freebies
Sua galeria
Seus kits

Poetry of the Sea por Michelle Coleman


Yuri (Gagarin) por Dúnia

Kit: Write in the stars por Michelle Coleman disponível no www.scrapartist.com

Fontes: Dowcome e Lettera 32

Marcadores: ,